Os números de 2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

600 pessoas chegaram ao topo do Monte Everest em 2012. Este blog tem cerca de 3.100 visualizações em 2012. Se cada pessoa que chegou ao topo do Monte Everest visitasse este blog, levaria 5 anos para ter este tanto de visitação.

Clique aqui para ver o relatório completo

  • Trackback are closed
  • Comentários (3)
    • Sergio Venicius
    • 31 de dezembro de 2012

    é isso ae Aiub! parabéns cara hahaha
    quero deixar meu agradecimento por vc ser o participante mais ativo do meu blog também, com o total de 2 (dois)! comentários hahahahaha (é sério, você foi o mais ativo, em 2o e 3o vieram dois outros com 1 comentário cada heauehaeuae)
    feliz ano novo cara heauehaeuaeh
    abraço

    • hehe, eu leio todos os posts mas comento pouco mas realmente sigo seu blog! abraços

        • Sergio Venicius
        • 4 de janeiro de 2013

        hahaha eu to ligado, o teu tbm eu leio, mas sou mt ruim de comentar 🙂 hehe

Comentários encerrados.
